Constance agora na capital Paranaense

Dando continuidade as boas colheitas de 2017, com a inauguração de 29 lojas e o aumento da presença nacional, a Constance entra com o pé direito em 2018 e já está com três inaugurações agendadas. A conquista dos estados de Pernambuco, Piauí e ainda da Capital Paranaense, Curitiba, que terão inauguração até a primeira quinzena do mês de Março, confirmam a continuidade do bom trabalho realizado no ano anterior. Em breve, já com contratos assinados, a marca vai inaugurar também, ainda este ano, nos estados da Bahia, Pará e Mato Grosso do Sul.

A boa aceitação na capital paulista também será consagrada com mais algumas inaugurações de unidades franqueadas ao longo do ano de 2018. Porém, logo agora em Março, a Constance dá um grande passo na consolidação da Marca em SP, com a inauguração de uma loja própria no importante corredor de negócios, a Avenida Paulista. A meta da empresa é a inauguração de pelo menos mais 25 lojas em 2018.

Chegamos RioMar Recife

A rede mineira de calçados femininos aumenta seu share, ampliando ainda mais a parceria com o Grupo JCPM, uma das maiores ABL´s do país, inaugurando desta vez, no Shopping Rio Mar em Recife.A Constance escolheu um mall a altura do desafio, para abrir sua primeira loja na maior capital do Nordeste. Este é mais um passo importante para consolidação da marca na região. A JCPM, possui 11 shoppings no NE, e em breve, seguindo a estratégia de cidades com maior população, a Constance estará também em Salvador, como parte de um plano de expansão para 2018/2019. A operação que ainda não completou os primeiros 30 dias, já superou as expectativas da franqueada, sendo um dos três melhores faturamentos da rede neste curto período de atuação.
Este desempenho comprova a excelente aceitação da marca e da moda Constance no Nordeste, aumentando de forma direta e proporcional a nossa responsabilidade de fazer um excelente trabalho, agradecendo a confiança dos clientes nordestinos na nossa marca.

Topo